Cultura

O INDIE COMEÇA NO PLANO B

Published

on

De acordo com o comunicado da organização, vão ser reveladas “confirmações de lineup, novidades em relação ao camping e detalhes da programação diurna da 4ª edição do festival. Vão ser também sorteados “passes-gerais, idas à área de backstage e merchandising oficial do festival”.

O cartaz conta com The Lemon Lovers, The Lazy Faithful, Solution, Elias, Malcontent, Robotic Session, Vanger, Budapest Fight Club, Trust Youth, Goah, Baixo Soldado e IMF SoundSystem. Estas bandas, que atuaram em edições anteriores do festival, vão mostrar “numa experiência em formato DJset, as suas influências musicais”. A festa começa à 00h30min e acabar, para os festivaleiros mais resistentes, às 6h da manhã.

Os indies mais assíduos podem recordar as suas experiências no bosque mágico através de “uma exposição de fotografia desde a primeira edição do Indie Music Fest, pela lente da fotógrafa portuense Carolina Barbot”.

A entrada é grátis para quem já comprou o passe-geral para a edição deste ano, basta mostrá-lo à entrada. Para quem ainda está em dúvida, o bilhete custa 5€ consumíveis.

A 4ªa edição do Melhor Micro-Festival Português está de volta nos dias 1,2 e 3 de setembro ao Bosque do Choupal, em Baltar, Paredes. Para já estão confirmados Savanna, The Walks, Muay, Wilde Apes e “o artista da casa”, Solution.

Os passes gerais com direito a campismo estão à venda por 25€ nos locais habituais e aqui.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Exit mobile version