JUPerfídia
JUPerfídia: Submarinos portugueses foram a solução para retirar o navio encalhado no Canal do Suez
Ao contrário do que foi dito na comunicação social, não foi graças à maré baixa nem às manobras de reboque da empresa Boskalis, dos Países Baixos, que fizeram com que o navio Ever Given deixasse de bloquear o Canal do Suez, mas sim os submarinos portugueses adquiridos por Paulo Portas.
António Costa tentou capitalizar o sucesso da operação portuguesa em mais um dos seus momentos de propaganda do governo, mas os saudosistas de Passos Coelho e os ainda restantes 17 votantes no CDS não deixaram.
Curiosamente, este será o único tema abordado no comentário semanal da rubrica “Global”, da TVI.
A comunidade internacional disse estar eternamente grata ao antigo líder do CDS-PP e aceitou mudar o nome do canal para “Portas do Suez”.
Apoiantes de Navalny preocupados com o estado de saúde do opositor do Kremlin, mas, mesmo assim, estão muito mais tranquilos por saberem que o serviço prisional russo não é o SEF
O Kremlin informou que Navalny está estável e que não foi necessário instalar o botão de pânico nas instalações prisionais russas.
Os apoiantes do opositor russo mostraram-se também satisfeitos por Eduardo Cabrita ter anunciado que as viagens turísticas para Portugal estão proibidas, pois assim é da maneira que os agentes secretos russos têm mais dificuldade em aprender presencialmente a atuação dos funcionários do SEF.
Mas foi o próprio presidente Vladimir Putin que garantiu, em declarações exclusivas ao JUPerfídia, que seria impensável utilizar os métodos desumanos praticados em Portugal.
Centeno diz que regresso do PIB ao nível pré-crise será já em 2022, mas se for necessário injetar mais dinheiro no Novo Banco e na TAP, só mesmo em 2089
O presidente do Banco de Portugal, Mário Centeno, afirmou que regresso do PIB ao nível pré-crise será em 2022… Ou em 2045… Ou em 2070… Ou em 2089 – dependendo de como correr as próximas injeções de capital do Estado no Novo Banco e na TAP.
Mário Centeno informou também que, se Portugal quer atingir essa meta para 2022, era positivo que todos os administradores de empresas públicas fossem, no mínimo, licenciados e que acertem três a quatro perguntas sobre economia no Trivial Pursuit.
Marcelo pede à população que não facilite na Páscoa, mas a seleção nacional de futebol fez ouvidos moucos ao Presidente da República na segunda parte frente à Sérvia
A seleção nacional não ouviu os recados de Marcelo para a época pascal e facilitou na segunda parte frente à Sérvia, acabando por empatar 2-2.
CR7 deitou a braçadeira de capitão ao chão e o Presidente da República disse que não havia problema nenhum, desde que o melhor do mundo não deitasse a máscara de proteção ao chão.
Marcelo criticou ainda a arbitragem holandesa dizendo: “A única coisa que não passou a linha foi o X na matriz de risco das infeções lusitanas”.
Miguel Barbosa