Devaneios

A SOGRA

Published

on

O Carlos Antunes é terrorista de carreira. Já se explodiu várias vezes, cinco das quais com bastante sucesso. Por acaso, o Carlos Antunes também é muçulmano, com uma especialização em Teoria da Propagação de Ondas de Calor de uma universidade bem conhecida. Não preciso de dizer mais nada, o Carlos Antunes é um idiota… Entrou no Daesh há 3 anos e nunca explodiu um infiel, porque acha que isso é contra a sua religião, mas é Chefe do Departamento de Comunicação e Relações Públicas, que entre outras coisas publica uma revista mensal e trata das contas em redes sociais dos membros. Também organiza festas de aniversário.

Certo dia, foi de férias (porque os terroristas também têm férias…) para Espanha, onde logo no aeroporto levou um enxerto de porrada de uns miúdos porque estava de chinelos no aeroporto, e isso é falta de etiqueta. Logo depois apanhou um Uber para o hotel e foram-lhe cobrados 500 euros porque aquilo ainda era longe do aeroporto e estava a nevar torrencialmente (em Madrid neva imenso a meio de Agosto…). Posto isto, o Carlos Antunes ficou um bocadinho chateado. Foi jantar fora e, por acaso, sendo o terrorista moderado que é, experimentou porco. Não era mau de todo, um bocadinho diferente do prato do dia que estava habituado a comer no Posto de Comando Central algures no meio do deserto da Síria (a Síria não é toda deserto?). Posto isto, foi a um bar…

Então o terrorista entra num bar, e pede uma cerveja. Bebe uma cerveja. Depois pede outra e outra, e outra… Está bêbado. E não se cala! (É daqueles bêbados chatos) Raio da sogra, diz ele… (Qual delas?) “Porque é que não te explodes mais vezes? A vida de escritório faz mal, Carlos Antunes… Devias era ir para os campos de treino aprender a explodires-te direito…” Raio da sogra, digo eu que estou a ouvir os desabafos de um terrorista cujo crime maior é mesmo descarregar música ilegal… Eu sou católico e faço coisas piores… Pronto, o Carlos Antunes não é um terrorista normal… É um terroristazinho… Até de estatura… Parece um puto de 10 anos… Metro e meio no máximo!

Pronto, o bar fechou… Não fechou bem, porque eram 9 da manhã… Fiquei à conversa com um terrorista durante imenso tempo! Além disso, ele era fixe… Pagou a conta do bar! Disse que ia voltar para a Síria e que ia dar uma chapada à sogra… Eu concordei e achei apropriado, porque o raio da velha pelos relatos dele era mesmo a verdadeira terceira reencarnação de Satanás. Acho que voltou um terrorista feliz à Síria…

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Exit mobile version