Sociedade
IPAM DO PORTO ABRE AS PORTAS A ESTUDANTES DO SECUNDÁRIO
Os alunos dos 11º e 12º anos, ao participarem na iniciativa, terão oportunidade de realizar atividades ligadas ao marketing, bem como workshops orientados por um briefing apresentado pela Ducati Norte, fabricante italiana de motociclos, em parceria com o projeto.
O Summer Camp – que se encontra já na segunda edição – arranca com o “Meeting Groups Day”, uma dinâmica de grupo, sendo constituídas equipas e entregue o briefing. Para o segundo dia está reservada a realização de um workshop de Marketing e a visita à empresa, onde contactarão de perto com a realidade empresarial da mesma. Seguem-se os workshops de Plano de Comunicação e de Marketing Digital.
Os jovens serão desafiados e elaborar trabalhos criativos, sob orientação de um monitor, aos quais serão atribuídos prémios. Nos últimos dois dias do projeto, será levada a cabo a elaboração do plano de comunicação e a respetiva avaliação e entrega de prémios.
As atividades decorrem todos os dias, entre as 10h00 e as 13h00. A inscrição é gratuita.